Basta clicar no link https://luloshoes.troque.app.br e enviar sua solicitação de troca do produto, em até sete (07) dias corridos após o recimento da sua compra.
Ao acessar o link, você deve informar o número do seu pedido e o endereço de e-mail utilizado no cadastro. Você encontra esse número nos e-mails de confirmação da sua compra.
Após recebermos sua solicitação, você receberá um e-mail com um código de Logística Reversa dos Correios, que permite o envio do produto sem custo adicional (válido para produtos não promocionais).
Prepare o produto conforme as orientações recebidas
Leve o pacote até a agência dos Correios mais próxima
Guarde o comprovante de envio com o código de rastreio para acompanhar a entrega
Assim que o produto retornar à loja:
Ele será analisado em até 24 horas úteis
Estando tudo certo, você receberá um cupom no valor do produto para utilizar em nova compra
A loja arca com o frete de devolução (via código reverso)
O frete da nova compra será de responsabilidade do cliente
Acesse o nosso site e escolha o novo produto
Insira o cupom recebido no momento da finalização da compra
Caso deseje incluir outros itens, o valor excedente poderá ser pago normalmente
Após o novo pedido ser finalizado, você receberá o código de rastreamento para acompanhar a entrega.
Se você optar pelo cancelamento por Direito de Arrependimento, a LuLo Shoes fará a restituição integral dos valores pagos.